Prefeitura convoca moradores que terão casa no Residencial Jatobá I para assinatura de contrato com a Caixa

O contrato de compra e venda foi assinado na manhã desta sexta-feira, no Auditório da Prefeitura. Na terça-feira, 30 de outubro, o Prefeito Veveu fará a entrega das 496 casas aos moradores.

Samara (foto maior) é uma das beneficiadas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, em Sobral.

As 168 famílias que receberão as casas no Residencial Jatobá I, pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, assinaram contrato com a Caixa Econômica Federal na manhã desta sexta-feira, 26 de outubro, no auditório da Prefeitura. Uma equipe de funcionários do Setor de Habitação da Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do Município (SPLAM) coordenou o trabalho.

No auditório, o Prefeito Veveu falou com os moradores beneficiados neste primeiro empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Sobral, de sua satisfação pessoal em estar desenvolvendo, com o apoio do Governador Cid Gomes e da Presidente Dilma, "esse grande programa habitacional para a população carente do Município, que continua, com a construção de mais 2.084 casas no Bairro Cidade José Euclides, também pelo Programa Minha Casa, Minha Vida", disse o Prefeito. A Prefeitura já deu início ao processo para a construção dessas casas.


Prefeito Veveu falou sobre o programa habitacional do Municipio. 

Uma das futuras moradoras a assinar o contrato, Samara Rodrigues Costa, de 22 anos, estava feliz com a mudança para a casa nova. “Estava pagando aluguel, mas agora vamos pagar muito pouco por uma casa que vai ser nossa”, afirma.

Na terça-feira, 30 de outubro, às 8h, no Centro de Convenções, outras 328 famílias que irão morar no Residencial Jatobá II, também assinarão contrato com a Caixa. No mesmo dia, às 19h, o Prefeito Veveu fará a entrega das casas nos residenciais Jatobá I e Jatobá II.