Prefeitura entrega 496 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, no Bairro COHAB II

Os residenciais Jatobá I e Jatobá II foram inaugurados com as presenças do Governador Cid Gomes e Prefeito Veveu

Governador Cid Gomes, Prefeito Veveu e o Superintendente Regional da Caixa, Ricardo Antônio Walraven, fizeram a entrega simbólica das chaves à Senhoras Simone e Deusanir.


As 496 unidades habitacionais dos residenciais Jatobá I e Jatobá II foram entregues na noite de terça-feira, 30 de outubro, às famílias beneficiadas, em Sobral, pelo Programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida. O Prefeito Veveu e o Governador Cid Gomes fizeram a inauguração na presença de centenas de moradores com a entrega simbólica das chaves às moradoras, Maria Simone Aguiar e Deusanir Fernandes da Silva.

O Prefeito falou de sua satisfação pessoal em estar desenvolvendo, com o apoio do Governador Cid Gomes e da Presidente Dilma, o programa habitacional que construirá casas para a população carente do Município.

O Governador Cid Gomes lembrou a emoção ao inaugurar a primeira obra quando foi prefeito de Sobral: as 120 casas do Parque Santo Antônio. Cid falou da importância da infraestrutura que a Prefeitura garante para a execução do Programa Minha Casa, Minha Vida. “Esse é apenas o começo de um grande programa habitacional que vai ser tocado pelo Veveu aqui no Município de Sobral”, disse Cid lembrando que a Prefeitura já iniciou o processo para a construção de mais 2.084 casas no Bairro Cidade José Euclides, também pelo Programa Minha Casa, Minha Vida.


Veja mais imagens na galeria:


 Título  Título  Título  Título  Título