SAAE conclui primeira fase de implantação de novo Sistema de Atendimento ao Público
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sobral procura sempre oferecer um serviço de qualidade e a cada dia promover a excelência no atendimento ao público. Para tanto, concluiu, na última sexta-feira (22), a primeira fase de implantação de um moderno sistema de atendimento ao usuário, que consistirá de plataformas open-source, que conta com manutenção própria e elimina gastos com softwares caros.
O Sistema de Atendimento com senhas está sendo implementando pelos próprios técnicos de informática do SAAE, e a primeira fase consta de uma modernização do sistema de controle de filas, com guichê de senha e chamada digital. Na segunda etapa será instalado um totem para a emissão de senhas, tornando esta etapa do atendimento totalmente automatizada.
No site do SAAE (www.saaesobral.com.br) os usuários já contam com um sistema de atendimento virtual, podendo tirar dúvidas, deixar suas críticas ou fazer sugestões. Há ainda a opção de chat ao vivo ou, na ausência do operador de atendimento, a possibilidade de deixar uma mensagem.
O Sistema de Atendimento com senhas está sendo implementando pelos próprios técnicos de informática do SAAE, e a primeira fase consta de uma modernização do sistema de controle de filas, com guichê de senha e chamada digital. Na segunda etapa será instalado um totem para a emissão de senhas, tornando esta etapa do atendimento totalmente automatizada.
No site do SAAE (www.saaesobral.com.br) os usuários já contam com um sistema de atendimento virtual, podendo tirar dúvidas, deixar suas críticas ou fazer sugestões. Há ainda a opção de chat ao vivo ou, na ausência do operador de atendimento, a possibilidade de deixar uma mensagem.