Último Café com o Prefeito Veveu é voltado ao agradecimento


No último programa de rádio ‘Café com o Prefeito Veveu’, exibido nesta segunda-feira (26), o gestor municipal agradeceu aos ouvintes e apoio recebido. “Agradeço profundamente a cada um dos nossos ouvintes que durante esses cinco anos nos ouviram seja aqui na cidade, nos distritos, nas comunidades rurais e até nos municípios vizinhos. Quero também agradecer o apoio que sempre recebi na condução dos trabalhos da prefeitura. Muitas vezes eu recebia mensagem pelo telefone, muitas vezes recebia um abraço na rua e sempre com muito carinho, com muita generosidade e alguns até diziam assim ‘estou rezando por você”, disse Veveu.

Eu sempre tive um sonho e esse sonho realizado todo dia um pedadinho dele. E seja onde for estarei construindo este sonho que é a construção de um mundo mais justo, mais solidário, sem exploração, sem tantas desigualdades que tornam o mundo e as pessoas infelizes. Minha vida sempre será destinada no dia a dia para fazer com que Sobral essa cidade sempre mais qualificada, sempre mais adequada para as pessoas serem felizes. Esse foi o meu esforço contínuo de prefeito”, destacou o prefeito Veveu.

O Café com o Prefeito Veveu é uma produção da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral, transmitido por uma rede de emissoras de rádio, às segundas-feiras, sempre às 7h, e reapresentado às quintas-feiras, sempre às 11h55.